Tendência

11 de fevereiro de 2020

NEIDE FREITAS: Comunica a pré-candidatura de Adson Luiz a Prefeito de Umarizal

Vereadora Neide Freitas (PSD) em sessão legislativa nesta terça-feira (11) na Câmara Municipal de Umarizal-RN. Foto: Assessoria de Comunicação da C.M.U 


Na Sessão Legislativa realizada nessa última terça-feira (11/FEV) na Câmara Municipal de Umarizal-RN, um dos destaques do pronunciamento da vereadora Neide Freitas (PSD), foi o anúncio da Pré-candidatura do ex-prefeito Adson Luiz a Prefeito de Umarizal para as próximas eleições municipais, que serão realizadas neste ano de 2020.

A vereadora externou em seu pronunciamento à alegria em comunicar a pré-candidatura do ex-prefeito Adson Luiz a Prefeito de Umarizal.

“O ex-prefeito Adson Luiz anuncia a sua pré-candidatura a prefeito do município de Umarizal. Adson Luiz faz parte do PSD - Partido Social Democrático, a qual sou Presidente aqui no município. E foi com imensa alegria que eu recebi essa notícia”, disse.

A parlamentar ainda comunicou que entre alguns dias será feita uma pesquisa popular, acerca da pré-candidatura de Adson Luiz, “E como diz o meu amigo Adson, que se for da vontade do povo ele será Pré-candidato a Prefeito em Umarizal. E que fique claro que a família dele está toda de acordo, para que ele seja pré-candidato. Todos conhecem a história de Adson, e conhecem como foi a administração dele à frente do Poder Executivo Municipal, a qual é um homem correto, justo e que sabe realmente dá um rumo para cada situação. E aqui parabenizo o ex-prefeito pelo o gesto, atitude e desejo boa sorte. E com certeza o apoio desta vereadora ele terá”, declarou a parlamentar.



Assessoria de Comunicação da C.M.U

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias