Tendência

3 de janeiro de 2020

Vereadores da oposição firmam parceria e instalam internet na Casa de Cultura de Umarizal

Vereador Chico de Brancar, Agente de Cultura Cezarina Dantas e o vice-presidente da Câmara Municipal de Umarizal Bazoca. Foto: Divulgação 


Na manhã desta sexta-feira (03), os vereadores de oposição à gestão municipal Chico de Brancar (DEM) e o vice-presidente da Câmara Municipal Bazoca (PSB), firmaram parceria com a Casa de Cultura Popular Palácio do Gavião e instalaram o sinal de internet.

De acordo com os parlamentares, o serviço será prestado pela empresa umarizalense AC Net e estará disponível a todos os frequentadores e usuários daquele espaço cultural.

Empresa AC NET instala internet na Casa de Cultura Popular em Umarizal. Foto: Divulgação 


Ainda segundo os vereadores, após várias tentativas frustradas da direção da Casa com a gestão municipal, os edis sensibilizados com a necessidade do sinal da rede mundial de comunicação para o desenvolvimento do trabalho realizado naquele espaço, providenciaram a instalação e manutenção da Internet.

Diante da parceria firmada com os dois representantes do povo, a Agente de Cultura Cezarina Dantas, que foi a responsável pela busca dos dois vereadores e batalhou pela parceria, agradece o gesto e a dedicação de ambos nessa nova fase para a Casa de Cultura.


Blog do Evando Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias