Tendência

7 de janeiro de 2020

Presidente Robério faz um balanço da sua gestão, mostrando todo o trabalho realizado em 2019


Presidente da Câmara Municipal de Umarizal-RN, Robério Delfino. Foto: Assessoria de Comunicação da C.M.U 

O Presidente da Câmara Municipal de Umarizal, Robério Delfino (PSB), esteve iniciando neste último sábado (04/01) a série de entrevistas do Programa Redação da FM Fraternidade, com todos os vereadores (a) da atual legislatura municipal.

Robério esteve fazendo um balanço desse seu primeiro ano à frente do Poder Legislativo, e mostrando todo o trabalho realizado ao longo do ano de 2019. O Presidente destacou que foram realizadas nos 2 (dois) períodos legislativos 42 sessões ordinárias e 5 sessões extraordinárias, 28 projetos de leis do executivo aprovados, 6 projetos do legislativo aprovados, 304 ofícios enviados cobrando soluções para diversas problemáticas, 73 moções (congratulações e de pesar) enviadas e 21 requerimentos de autoria dos edis enviados.

O Presidente ainda destacou da harmonia que o Poder Legislativo vem tendo com o Poder Executivo Municipal, a qual a Câmara vem sempre atendendo os pedidos para a realização de sessões extraordinários para a aprovação de matérias em benefício do povo Umarizalense.

O Poder Legislativo entrou em recesso parlamentar no último dia 17 de dezembro de 2019, tendo previsão para voltar no início de fevereiro/2020. Durante esse recesso o horário das terças-feiras disponível para a transmissão das sessões através da FM Fraternidade, o Presidente estará disponibilizando para que todos os vereadores (a) possam usarem esse horário para mostrarem o seu trabalho, interagir com a população, mostrar projetos entre outras ações que venham beneficiar os munícipes. A qual iniciará nesta terça-feira 07/01 e finalizando no dia 28/01 ao vivo na FM Fraternidade a partir das 15h.


Assessoria de Comunicação da CMU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias