Tendência

4 de dezembro de 2019

GOMES ELETROMÓVEIS: Um novo jeito de você comprar móveis em Umarizal, confira!


Você procura uma loja de móveis e eletrodomésticos completa, com uma grande variedade, preços baixos, ótimas formas de pagamentos e praticidade nas compras? Agora em Umarizal, você conta com um novo jeito de comprar móveis, que é na Loja GOMES ELETROMÓVEIS.  

Que conta com vendedores autorizados em Umarizal, para mostrar os nossos produtos, preços, tirar dúvidas, fazer orçamentos e muito mais.

A GOMES ELETROMÓVEIS é referência em todo o estado, pelo o preço baixo, confiança, qualidade e variedade em móveis e eletromóveis. Na hora de comprar os seus móveis e eletromóveis, o local ideal é na Gomes Eletromóveis. 


VENDEDORES EM UMARIZAL-RN
Daniel Berg - (84) 9.9802-2300
Matheus Gomes - (84) 9.9664-5553

Instagram: @gomeseletromoveis 


O Guarda-roupa Amaro tem 06 portas e 03 gavetas, seu espaço interno é incrível: com maleiro, espaço para roupas longas, 02 cabideiros, 01 calceiro e prateleiras. 



Que tal essa linda cabeceira da Carmolar? Com ela, o seu quarto ficará muito mais moderno e atraente. A Cabeceira é um charme de produto e completará o seu ambiente. 





Geladeira Consul Frost Free em sua casa. Quer uma geladeira que te ajude a manter uma vida saudável e que tenha espaço de sobra pra guardar todos os seus alimentos? Então vem na Gomes conhecer esse modelo da Consul. Você vai adorar!


Armário Evidence Bertolini, é excelente para completar sua cozinha. Apresenta um design único e exclusivo com a qualidade que só os móveis de aço podem proporcional, pois são produzidos em aço carbono e pintura eletrostática, resistente à umidade, imune à insetos e livre de odores.

A sua sala de jantar vai ficar muito mais elegante e charmosa com este conjunto de Mesa com Cadeiras Dafne. Os motivos são vários: As cores, o design moderno dos produtos e, claro, o fato de que eles irão acompanhar aqueles momentos memoráveis de confraternização ao lado da família e dos amigos.

A mesa Office é espaçosa e muito funcional. Com gavetas para guardar documentos. O tampo é extenso, ideal para Notebook, impressora e ainda sobra espaço para acomodar objetos. 

Painel já é um bom móvel. Agora com um Painel com prateleira e três nichos, é muito melhor! E esse aqui comporta uma TV de até 50 polegadas!


Gosta de uma decoração retrô? Da uma olhadinha nesse Aparador para sua sala! Na hora de organizar suas garrafas ela pode até ajudar. Ela tem 9 nichos e um grande espaço para guardar garrafas e também decorar seu ambiente











VENDEDORES EM UMARIZAL-RN
Daniel Berg - (84) 9.9802-2300
Matheus Gomes - (84) 9.9664-5553

Instagram: @gomeseletromoveis 

A Gomes Eletromóveis encontra-se presente com lojas físicas nas cidades de Upanema, Janduís e Martins-RN. E em Umarizal por enquanto só com os vendedores autorizados (Daniel Berg e Matheus Gomes). 


Blog do Evando Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias