Tendência

11 de outubro de 2019

Prefeitura de Olho D´água do Borges retoma às obras do Abatedouro Público Municipal




A Prefeitura Municipal de Olho D'Água do Borges-RN na gestão da Prefeita Maria Helena e do vice-prefeito Antonimar Amorim, está retomando às obras do Abatedouro Público Municipal.

O valor total da conclusão e readequação da obra é de R$ 528.362.61,00 (Quinhentos e vinte e oito mil, trezentos e sessenta e dois mil e sessenta e um centavos), através de um convênio do Ministério da Agricultura e da Prefeitura Municipal de Olho D'Água do Borges.

Durante visita às obras, a prefeita pediu agilidade no ritmo de trabalho para diminuir o transtorno causado pelo abandono motivado pela empresa anterior. 

“Queremos entregar esta importante obra dentro do prazo, se Deus quiser. Infelizmente, a empresa que ganhou a licitação passada não honrou o compromisso com a população e decidimos encerrar o contrato, rever o projeto com sua devida readequação e em seguida realizamos uma licitação. Mas independente desse atraso, o mais importante é que agora retomamos o trabalho com força total e nossa comunidade terá em 2020, um abatedouro público de qualidade”, explicou a prefeita Maria Helena.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura de O.D.B 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias