Tendência

1 de outubro de 2019

ODB: Prefeita Maria Helena visita obras de pavimentação no município



A Prefeita de Olho D´água do Borges-RN, Maria Helena, realizou na manhã desta quinta-feira, 26, acompanhada da engenheira, Taisa Sângela, uma visita de inspeção às obras de pavimentação que estão sendo executadas nas ruas, Maju Fernandes Carlos, José Dias Sales e Avenida Expedito Alexandre da Cunha.

Para a chefe do executivo municipal, a conclusão da pavimentação trará muitos benefícios para a população, dentre elas, melhoria na qualidade de vida dos moradores, bem como no tráfego de veículos e pedestres.



"Estamos dando continuidade as pavimentações de diversas ruas. Estamos acompanhando de perto as obras para garantir agilidade e qualidade nos serviços. Entendemos a importância de garantir qualidade de vida e o direito de ir e vir dos moradores. A pavimentação urbaniza e traz dignidade para a população. Estou muito feliz em saber do resultado do nosso esforço e ver o sonho de muitos, realizado", destacou a prefeita.

A pavimentação destas ruas foi iniciada no mês de dezembro. De acordo com a engenheira, Taisa Sângela, que vistoriou a obra ao lado da prefeita do município, a execução segue em ritmo acelerado, tem o acompanhamento da Caixa Econômica Federal e deve ser entregue a população dentro do prazo.



A chefe do executivo municipal destacou que além deste trabalho, vem sendo realizado a pavimentação asfáltica de diversas ruas do município, melhorando assim ainda mais a mobilidade de todos os cidadãos.









Assessoria de Comunicação 
da Prefeitura Municipal de Olho D'água do Borges-RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias