Tendência

11 de outubro de 2019

“O Executivo paga todas as categorias e sempre deixa os professores em último lugar”, declara a Presidente do SINDISERPU

Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Umarizal - (SINDISERPU), Ana Fidélis. Foto: Divulgação 


No último dia 09 de outubro de 2019, a Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Umarizal - (SINDISERPU), Ana Fidélis, postou em suas redes sociais um desabafo em relação ao Poder Executivo não apresentar um calendário de pagamentos mensais aos servidores. E devido essa incerteza de pagamentos, os profissionais da educação não tem muito o que comemorar no dia do Professor, que é comemorado no próximo dia 15 de outubro.

“Vou falar do descaso da falta de pagamento dos servidores municipal da educação de Umarizal RN, em especial professores (a). Há alguns anos a data já era incerta. De janeiro de 2017 até os dias atuais piorou mais ainda. Chegamos a completar 60 dias sem salário. Depois, melhorou um pouco. Mas até hoje não temos uma data para pagamento. Próxima semana comemora-se o dia do professor, nós, com certeza sem salário. O executivo paga todas as categorias e sempre deixa os professores por últimos dos últimos. Os argumentos? sempre os mesmos. Pagando dividas de gestão anteriores. Não me conformo com isso. Esse mês vai esticar para o dia 21. Absurdo", declarou a Presidente em sua publicação.



Blog do Evando Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias