Tendência

25 de outubro de 2019

Álvaro Luiz parabeniza as equipes do Efetivo e 11 de Agosto pelas conquistas no JERN'S 2019 em Natal-RN



O Prefeito Mirim de Umarizal, Álvaro Luiz, parabeniza a equipe mirim de futsal feminino do Colégio Efetivo que conquistou o tetracampeonato nos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (Jern’s) de 2019, assim como parabeniza a equipe da Escola Estadual de Tempo Integral 11 de agosto que conquistou a medalha de bronze na modalidade juvenil.

“Todo esforço é recompensado com a vitória. É com estas palavras que quero dirigir minhas felicitações as equipes do Colégio Efetivo e da Escola Estadual de Tempo Integral 11 de Agosto. Parabenizo a todos os jogadores pelo esforço de levarem o nome de nossa Umarizal até lugares tão importantes. Parabenizo também as escolas campeãs nas pessoas de Leilane e Majela, diretoras das Escolas Efetivo e 11 de agosto respectivamente, e ao professor Erikinho também por todo seu esforço e dedicação”, declarou Álvaro Luiz.



Na noite dessa última quinta-feira (24/10) as equipes vencedoras saíram pelas ruas de Umarizal, para comemorar essa linda vitória. “Estive presente recepcionando e acompanhando a carreata de festejo pelos vitoriosos. Felicidades a todos. Contem comigo sempre! Estamos juntos!”, relatou Álvaro.



ASCAL- Assessoria de comunicação Álvaro Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias