Tendência

12 de setembro de 2019

Umarizal: Democratas realizarão Convenção Municipal com participação de Lideranças Estaduais e Federais



O Diretório Municipal dos Democratas (DEM) em Umarizal, cidade localizada na Região Oeste do Rio Grande do Norte, realizará sua convenção municipal neste domingo (15), na Câmara Municipal de Vereadores, e contará com a presença já confirmada de grandes lideranças políticas em nível estadual e federal.

Além do próprio deputado estadual Getúlio Rêgo, maior liderança política de todo o Alto-Oeste Potiguar e responsável pela condução política do DEM na região, o também deputado estadual Doutor Bernardo Amorim (Avante) e o deputado federal Benes Leocádio (Republicanos) já confirmaram suas presenças no evento.

A Comissão Municipal de Refundação do partido distribuiu convites a todos os partidos legalmente constituídos em Umarizal, de acordo com o site do TRE, assim como convidou os parlamentares eleitos e que foram votados na última eleição, em 2018, no município.

NOTA DO BLOG
O que se comenta na famosa "Rádio Corredor" da política da Terra do Sagrado Coração de Jesus é que a Convenção Partidária do DEM será o maior acontecimento político do ano e a formação do novo Diretório Municipal dará o norte para as Eleições Municipais de 2020 em Umarizal.

Ainda se comenta que diversos outros políticos e lideranças também foram convidados para o momento de festa da democracia umarizalense. Até o momento da publicação desta matéria, não conseguimos confirmar quais seriam essas outras lideranças e se já confirmaram participação.

É aguardar para ver o desenrolar dos acontecimentos até o próximo domingo (15).



Fonte: Blog do Hermes Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias