Tendência

6 de setembro de 2019

“Quero estar perto do meu povo, vim aqui pra ver vocês” protestou a cantora Marília Mendonça

A tentativa fracassada do Front Stage na FINECAP 2019


A repercussão negativa do Front Stage chegou ao conhecimento da cantora Marília Mendonça que mandou um recado nada agradável ao prefeito Leonardo Rêgo

A rainha do sertanejo brasileiro, Marília Mendonça usou todo prestígio e carinhos com seu público para protestar contra os idealizadores do Front Stage que deixou o público distante do artista. A repercussão negativa do Front Stage foi tão forte que pela primeira vez em 23 anos um gestor evitou usar o palco para fazer a abertura oficial da FINECAP.

O recado de Marília Mendonça foi: “Vou ali ver meu povo, né!? Vim aqui ver vocês. Vocês estão tão longe de mim. E da próxima vez eu espero que vocês estejam mais perto, viu? Só uma sugestão com todo carinho do mundo.” Relatou a cantora que foi até o povo que encontrava-se distante separada por um muro chamado de Front Stage.



O recado foi um tapa na cara do gestor, mas além de Marília Mendonça outros populares também protestaram. Como é o caso do professor Valderi Idalino que levou uma faixa de protesto que dizia: “A FINECAP é do povo, Front Stage nunca mais”.



Fonte: Jornal Folha Regional 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias