Tendência

4 de setembro de 2019

OLHO D'ÁGUA DO BORGES: Ex-prefeitos se unem e fortalecem a oposição

Foto: Divulgação 


Os ex-prefeitos da cidade de Olho D’água do Borges/RN, Jakson Queiroga e Aroldo, juntam forças para disputarem as próximas eleições municipais na referente cidade. Juntos irão dá continuidade ao trabalho que desempenharam em benefício do povo.

Os irmãos Jakson e Aroldo, destacam também os avanços que o município teve na gestão do ex-prefeito Breno Queiroga, com grandes obras urbanistas, desenvolvimento na saúde, educação, cultura, esporte, assistência social, geração de empregos. Além da cidade ser reconhecida como um grande canteiro de obras em benefício da população.

Mais depois do término da gestão de Breno Queiroga, a economia local do município vem passando atualmente inúmeras dificuldades, que vem refletindo no comércio local e nos munícipes. Assim como as inúmeras obras realizadas que geravam emprego ao pai de família, e que ganhava o seu dinheiro e fazia suas compras na cidade e assim contribuindo com a economia local.

Jakson Queiroga e Aroldo, se unem para juntos darem continuidade a esse trabalho e com o apoio da população o município de Olho D’água do Borges, possa voltar até desenvolvimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias