Tendência

29 de setembro de 2019

3ª PARTE: Cerca de 650 convidados participam do Casamento de Josamara e Lucas


Realizou-se neste sábado (28/09) na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, um dos casamentos mais aguardados da cidade de Umarizal-RN, o casamento dos jovens Josamara Alves e Lucas Alves. 

A cerimônia ocorreu na Assembleia de Deus em Umarizal, e contou com 650 convidados que juntos compartilharam esse momento mágico e único que eterniza a vida de um casal. 

Marta Penha e Josafá Alves, entram na igreja com a sua filha Josamara Alves. Fotos: Cerimônia e Recepção Clil Fotografia (Governador Dix Sept Rosado/RN).




A celebração ficou por conta do Pastor Luís Carlos. Fotos: Cerimônia e Recepção Clil Fotografia (Governador Dix Sept Rosado/RN).

Adriel - Sobrinho da Noiva Josamara Alves entra com o seu carro elétrico, trazendo as alianças dos noivos. Fotos: Cerimônia e Recepção Clil Fotografia (Governador Dix Sept Rosado/RN).








A parte externa da igreja foi preparada com várias cedeiras e um telão, para recepcionar os demais convidados que devido a igreja está completamente lotada, para que todos pudessem acompanhar a cerimônia. 






Encerrando a cerimônia os noivos deixaram a igreja, e foram diretamente para Arena Alencar, local que recepcionaram os seus familiares e demais convidados. 



 



Veja a 2ª Parte clicando AQUI

CRÉDITOS
Fotos: Cerimônia e Recepção Clil Fotografia (Governador Dix Sept Rosado/RN).
Local da Cerimônia: Igreja Evangélica Assembleia de Deus (Umarizal/RN). 
Vestido da noiva: Faggion Noiva - Rua das Noivas (São Paulo-SP).



Blog do Evando Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias