Tendência

14 de agosto de 2019

Um verdadeiro sucesso a Reinauguração da Clébia Dias - Acessórios e Perfumaria


SÓ ALEGRIA: Com a reinauguração da Loja CLÉBIA DIAS - Acessórios e Perfumaria em Umarizal-RN. Um verdadeiro sucesso, um ambiente moderno, lindo, aconchegante e com muita variedade em perfumaria, cosméticos, maquiagens, acessórios masculinos, bonés, carteiras, óculos da marca Guh!Glasses, bijuterias, semi joias e muito mais. Tudo com a qualidade e os preços maravilhosos que todos conhecem. 



Clébia Dias (Clebinha), com a sua alegria e simpatia contagiante que todos conhecem, recepcionou as suas clientes com um farto e delicioso coquetel da tarde estendendo-se até à noite. 

NOVIDADE
A Loja CLÉBIA DIAS é franqueada à marca de óculos Guh!glasses, que vem conquistando a todos por sua qualidade, inúmeras opções e muito mais. Além de ótimos preços e formas de pagamentos. Então quando pensar em óculos, lembre-se da Guh!glasses que em Umarizal você encontra na Clébia Dias - Acessórios e Perfumaria. 


DO BLOG: Estou muito feliz em poder ter vivenciado ao lado de você e sua família e clientes, esse momento bastante importante e emocionante em sua vida. Que Deus continue te abençoando, com muita prosperidade, amor, paz e felicidades em sua vida. Um forte abraço e conte sempre comigo. 

Clébia Dias e Evando Lima. 


Vejam logo abaixo algumas imagens: 

































 Rua Alcebídes de Souza, Centro, Umarizal/RN. 
(84) 9.9623-6141

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias