Tendência

16 de agosto de 2019

Presidente Robério e Jatão prestigiam aniversário dos 53 anos da Assembleia de Deus em Umarizal

Vereador Jatão da Rádio, Pastor José Raimundo, Pastor Martim Alves e o Presidente da Câmara de Umarizal Robério Delfino. Foto: Assessoria de Comunicação da C.M.U 

O Presidente da Câmara Municipal de Umarizal/RN, Robério Delfino e o vereador Jatão da Rádio estiveram participando nesta última quinta-feira (15/08) do Culto em Ação de Graça aos 53 anos da Assembleia de Deus em Umarizal. 

Presidente da Câmara Municipal de Umarizal/RN, Robério Delfino. Foto: Assessoria de Comunicação da C.M.U 

Robério e Jatão, parabenizam a igreja Assembleia de Deus pelo os seus 53 anos, a qual realizam um grande e importante trabalho de evangelização,ações sociais no município de Umarizal. Os parlamentares também destacaram o excelente trabalho do Pastor José Raimundo - AD Umarizal, vem fazendo à frente da Assembleia de Deus em nosso município. 

Foto: Assessoria de Comunicação da C.M.U 

Além dos representantes do Poder Legislativo Municipal, estiveram presentes a Prefeita de Umarizal a Sr.ª Elijane Paiva, ex-prefeito Néo, Secretários do Executivo.



Assim como o Pr. Martim Alves – Presidente da IEADRN / CEMADERN e Pr. Miranda – Supervisor do Campo, além de alguns pastores que já passaram pela Assembleia de Deus em Umarizal e pastores da regiões.









Assessoria de Comunicação da C.M.U 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias