Tendência

26 de agosto de 2019

Ezequiel circula como "governadorável" no encontro do MDB de Apodi

Ezequiel Ferreira se movimentou bem entre os apõdienses


BLOG DO CÉSAR SANTOS
Via: DeFato.com

A Convenção Estadual da Juventude do MDB, na noite deste sábado (24), se transformou em grande movimentação popular no município de Apodi, na região do Médio Oeste do Rio Grande do Norte.

O prefeito Alan Silveira, anfitrião e presidente estadual da Juventude, conseguiu articular a participação de eleitores, de todas as idades, e o local do evento se transformou numa espécie de campanha eleitoral fora de época.

Candidato à reeleição, Silveira fez um discurso forte. Ao lado, o deputado federal Walter Alves (MDB) enalteceu a força do prefeito e disse que em Brasília atende os pleitos de Alan para beneficiar Apodi.

 

Chamou a atenção, também, a presença do presidente da Assembleia Legislativa do RN, Ezequiel Ferreira, que é presidente do PSDB estadual. Ezequiel caminhou entre os presenças, apertou mãos, abraçou e discursou.

A postura de Ezequiel foi o suficiente para um atento observador cravar: “ele está de olho no Governo do Estado em 2022.”

Faz sentido.

Ezequiel Ferreira tem andado o Estado, participando de eventos de toda natureza. Na Assembleia Legislativa, mantém uma bancada numerosa e controla os passos e as ações da governadora Fátima Bezerra (PT), que tem o seu apoio na Casa, porém, com rédeas curtas.

Ezequiel sonha ser governador. E parte cedo, sem medo de perder o fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias