Tendência

26 de julho de 2019

UMARIZAL: Diretório Municipal do PT define nova Diretoria Executiva

Foto: Diretório Municipal do PT - Partido dos Trabalhadores em Umarizal.


O Diretório Municipal do PT - Partido dos Trabalhadores em Umarizal, reuniu-se nessa última quinta-feira (25/07) no auditório do Sindicato dos Trabalhadores (a) Rurais de Umarizal, para definir sua nova Diretoria Executiva, a qual elegeu os delegados e delegadas para o Congresso Estadual e apresentou as novas filiações.

"Temos convicção que o PT será protagonista nas eleições de 2020 em Umarizal. Isto começa agora, com o planejamento do diretório, com o plano de mídia e ouvindo à população. O PT, um dos maiores partidos do Brasil, que tem um legado de inclusão e desenvolvimento social, terá um novo momento em Umarizal e estará alinhado com o Governo Fátima e com os anseios da população. Aguardem, muitas coisas virão por aí", disse Leonardo Freitas - Secretário de Organização.

O Diretório ainda apresentou a todos, uma página no facebook @PTUmarizal um canal de comunicação para a divulgação dos futuros trabalhos do partido a nível municipal.

ELEIÇÃO DO DIRETÓRIO
Eliete (Pilinho) foi reeleito Presidente do PT em Umarizal, tendo como vice-presidente o Sr. Ambrósio Lins e o Leonardo Freitas como Secretário de Organização.

ELEIÇÕES MUNICIPAL 2020
O PT de Umarizal, vem se articulando para possíveis candidaturas nas próximas eleições municipais, tendo em vista que ainda não existe nem um pré-candidato até o momento, mais o diretório deixa claro que tem cacife político suficiente para concorrer a uma vaga no Legislativo ou Executivo Municipal de Umarizal (Seja apoiando alguém ou lançando um candidato).


Blog do Evando Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias