Tendência

22 de julho de 2019

Esporte: Prefeitura de Umarizal irá promover mais uma edição do Campeonato Municipal de Futebol; para participar, equipes precisam fazer cadastro



A Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer irá promover este ano mais uma edição do Campeonato Municipal de Futebol. O evento foi resgatado pelo governo da prefeita Elijane Paiva no ano passado.

Nesta quarta-feira, 17, o coordenador de esportes, Geovany Cavalcante divulgou um comunicado onde convoca os responsáveis pelos times do município para fazer um cadastro de participação na edição deste ano.

“Atenção senhores responsáveis pelas equipes de futebol de Umarizal: necessitamos do cadastramento de todas as equipes para darmos início a organização do Campeonato Municipal de Futebol 2019”, escreveu o coordenador em sua página no Facebook.

No mesmo comunicado, Geovany destaca que a equipe que não realizar o cadastro não poderá participar do campeonato. “Por tanto, é muito importante realiza-lo”, acrescentou.

O cadastro pode ser realizado de segunda à sexta, das 8h às 12h com Geovany ou com o secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Francisco Geraldo, na prefeitura municipal.


Fonte: Umarizalense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias