Tendência

12 de julho de 2019

ELEIÇÕES 2020 UMARIZAL: Especulações - Por: Júnior Florêncio / "Adson Luís"

Ex-prefeito de Umarizal, Adson Luís. Foto: Blog do Evando Lima


Os bastidores para as eleições municipais em Umarizal, já estão a todo vapor. E estaremos publicando as principais informações aqui em nosso espaço, claro que com responsabilidade e imparcialidade com todos. 

Contaremos com a colaboração do amigo Júnior Florêncio, com algumas informações dos bastidores e muito mais. Confira logo abaixo a nossa segunda publicação. 

Veja a matéria anterior clicando AQUI


Por: Júnior Florêncio

Eleições 2020
Especulações

Um grupo, ainda pequeno, da oposição em Umarizal tem desejado que o ex-prefeito Adson Luís volte a governar o município. Entretanto, estamos prestes a contabilizarmos 200 dias de 2019, e alguém aí, sabe me informar se Adson já esteve algum dia desse ano em Umarizal?

Pois bem, caso Adson ainda não tenha ido em Umarizal esse ano, é bom ficarmos atentos, e a situação vigilante, pois uma fonte afirmou que o mesmo está preparando uma volta triunfal, com toda pompa e circunstância para esses próximos dias, com direito a centenas de filiações ao seu partido PSD.

Há quem jure que Adson poderá presidir no município o PSDB, atual partido do seu tio deputado José Dias.

Para voltar a governar o município será necessário Adson encarar e escutar a população, que por sinal não está pra brincadeira.

Não perdemos por esperar!

Volto!

Fonte: Júnior Florêncio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias