Tendência

5 de julho de 2019

ELEIÇÕES 2020 UMARIZAL: Especulações - Por: Júnior Florêncio



Os bastidores para as eleições municipais em Umarizal, já estão a todo vapor. E estaremos publicando as principais informações aqui em nosso espaço, claro que com responsabilidade e imparcialidade com todos. 

Contaremos com a colaboração do amigo Júnior Florêncio, com algumas informações dos bastidores e muito mais. E para iniciarmos confira a nossa primeira postagem sobre as especulações para as eleições municipais 2020 em Umarizal. 


Por: Júnior Florêncio 

Eleições 2020
Especulações.

Com residência eleitoral novamente na minha Umarizal, e bastante atento às conversas preliminares para o pleito municipal do próximo ano, destaco:

Situação: Todo cuidado é pouco...

Oposição: É preciso aprender a cuidar...

Elijane (Prefeita): Engana-se quem aposta na fragilidade de sua gestão. Enfrentar uma crise é bem diferente de ser má administradora. O povo tá atento. Ainda enxergo popularidade da prefeita.

Adson (Ex-Prefeito): Nome impoluto e bastante respeitado, só precisa vir a Umarizal, calçar a sandália da humildade, olhar nos olhos do povo e escutar os anseios da população, sem mágoas, sem remorso, sem medo, e inicialmente, sem grandes pretensões. Se desprender do passado pode lhe render um bom futuro. Conversar e escutar as bases é fundamental.

Dr. Adalberto (Médico): Tá começando, e começando muito bem. Não sei em qual cenário ou situação o nome dele pode se configurar, mas, de uma coisa eu tenho certeza, seu nome já é certo para 2020, seja onde for, seja com quem for. Acredito que o novo sempre vem.

Néo (Ex-Prefeito): 1992- Candidato a Vice Prefeito sem êxito; 1996 Prefeito Eleito; 2000- Disputou voto a voto com os também candidatos a prefeito Adson e Sussu e naquela situação não obteve êxito, mas, assegurou o segundo mais votado; 2004-Vice prefeito, com Rogério eleito prefeito, onde juntos são imbatíveis, pena que não se articulam juntos; 2008- Sai candidato a prefeito, mas, por apresentar restrições indica a esposa Elijane, mas, não obteve êxito; 2012- Néo novamente indica Elijane como candidata, que a essa altura já ganha mais a confiança do povo, mas, ainda não tem êxito; 2016- Néo indica novamente Elijane onde demonstrou estar "afiadíssima" com a política de Umarizal e ganha as eleições para governar o município. Entretanto, Néo mais que qualquer outro conhece o povo, e sabe todos os caminhos que levam para derrotas ou vitórias. Se não sabe brincar com Néo, não invente, coragem é um dos seus principais adjetivos.

Rogério (Ex-Prefeito): Recordista na política local, único prefeito reeleito, mantém o recorde da maior maioria de votos numa eleição. Se mantém como um nome muito forte, só precisa encontrar de novo seu caminho certo na política. O povo ama esse homem.

Erico (Ex-Vereador): Tá refazendo seu nome com autonomia própria, imprimindo seu estilo pessoal. Tá reconstruindo sua base com cuidado e zelo. Tá reestruturando um caminho que pisando firme e com sabedoria ainda vai muito longe. Saber esperar é uma arte.

Chico de Brancar (Vereador): A cada dia se mostra mais articulador e um grande estrategista. É bom guardar esse nome. É bom também não perde Chico de vista.

Serve para todos: Quer chegar a ser prefeito de Umarizal, vale lembrar que união e humildade são as palavras certas.

Volto!



Fonte: Júnior Florêncio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias