Tendência

23 de julho de 2019

Almino Afonso/RN: Sem verbas, Hospital e Maternidade Abel Belarmino de Amorim pode fechar



É isso mesmo! comentários dão conta de que os recursos repassados para o Hospital local não são suficientes para arcar com as despesas ali geradas.

Em sessão realizada no dia 07/06/2019, na Câmara Municipal de Almino Afonso/RN, a primeira dama do município, Geruza Angélica Leite Belarmino (Maninha Leite), já alertava para a situação, quando denunciou que as AIH's (Autorizações de Internações Hospitalares) estavam sendo tiradas do Hospital de Almino Afonso/RN para o Hospital de Portalegre/RN. O relatório a seguir foi entregue pela mesma aos vereadores e também a seu cunhado o deputado estadual Dr. Bernardo que também estava presente.


As pessoas atendidas por Dr. Bernardo, quando há necessidade de cirurgia, são encaminhadas, isso desde o início deste ano, pelo mesmo para o hospital de Portalegre/RN. Antes, esses encaminhamentos eram feitos para o Hospital de Almino Afonso/RN e posteriormente, devido ao mesmo ter sido interditado, esses passaram a ser encaminhados para o hospital da cidade de Alexandria/RN

A situação está deixando a população preocupada. "Nós não temos nada com as desavenças deles", comentam os alminoafonsenses a respeito dos desentendimentos políticos existentes entre os "Abéis".



Fonte: Jardilino News
Via: Site CG na Mídia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias