Tendência

15 de junho de 2019

PREFEITA ELIJANE E VICE-PREFEITO RAIMUNDO EMPOSSAM AGENTES DE ENDEMIAS EFETIVADOS

Foto: Assessoria de Comunicação da C.M.U


Durante a ordem do dia, na sessão legislativa realizada na última terça-feira (11/06) na Câmara Municipal de Umarizal-RN, a prefeita Elijane Paiva e o vice-prefeito Raimundo Dias deram posse aos agentes de combate às endemias efetivados a partir do projeto de lei 003/2019, encaminhado à Câmara Municipal pelo Poder Executivo em abril.



Os servidores receberam das mãos dos gestores municipais os decretos que oficializam a efetivação.

A prefeita em seu pronunciamento destacou o seu orgulho e alegria em está empossando esses profissionais da saúde, que tanto colaboram no município.

Prefeita de Umarizal, Elijane Paiva (DEM). Foto: Assessoria de Comunicação da C.M.U 

“Me sinto feliz e muito orgulhosa. Ficamos ainda mais felizes por ser a nossa gestão que está conseguindo fazer as coisas acontecerem. Em 2016 a lei foi implantada a nível federal e os agentes desde aquele ano vinham batalhando por esse reconhecimento no município. Isso não aconteceu de lá pra cá. Na primeira semana da nossa gestão, eu sentei com eles e disse que eles teriam uma parceira, alguém que iria concretizar esse sonho tão antigo. Hoje é o fechar desse ciclo”, disse Elijane Paiva.

A chefe do Executivo aproveitou o ato para agradecer aos agentes pelos trabalhos prestados no município. “Hoje a nossa cidade já está sendo exemplo para outros municípios por não ter casos de dengue, chikungunya e zika. Para Umarizal, isso se torna um marco importante. Quando você tem saúde de qualidade, você tem dignidade. Então temos de agradecer a estes profissionais”, destacou Elijane.

Coordenador dos agentes de endemias, Carlos Alberto (Cazinho). Foto: Assessoria de Comunicação da C.M.U

A palavra foi concedida ao Coordenador dos agentes de endemias, Carlos Alberto (Cazinho), que lembrou durante a posse do compromisso que foi assumido pela prefeita Elijane ainda no começo do seu mandato em 2017. “Ela nos prometeu que iria fazer de tudo para nos efetivar porque era merecido e era uma injustiça a gente não ter sido efetivado ainda. Prometeu e hoje está aqui concretizando a promessa. Ela nos garantiu e fez valer a lei. Não sei nem se tem como agradecer”, disse.












Assessoria de Comunicação da C.M.U
#CMU #NotíciasLegislativas

Acesse o nosso Portal: http://cmumarizal.rn.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias