Tendência

21 de maio de 2019

Vereadora Jéssica Queiroga faz entrega de mais de 150 certificados em noite memorável

Foto: Divulgação 


A vereadora e Presidente da Câmara de vereadores do município de Olho D’Água do Borges, Jéssica Queiroga entregou na última semana mais de 150 certificados a jovens e adultos do município.

Em noite memorável, a vereadora Jéssica Queiroga e a equipe da câmara municipal fez a entrega de certificados de cursos que foram oferecidos em parceria com o IESP Brasil, sendo eles, atendente de farmácia, feridas e curativos, assistente administrativo e recepcionista, e com o Advogado reconhecido em todo o estado, Dr. Aldo Araújo, que ministrou a capacitação sobre o Estatuto da Criança e Adolescente – ECA, ofertado prioritariamente aos candidatos ao conselho tutelar.

“Estou muito feliz em poder contribuir com a capacitação, com o desenvolvimento dos olhodaguenses, principalmente no que diz respeito a educação. Todos saem destes cursos qualificados para entrar no mercado de trabalho e espero que as oportunidades apareçam e que estes saibam aproveitá-las” disse Jéssica Queiroga.

Foto: Divulgação 

Durante o ano inteiro, foram ofertados cursos de forma presencial através do IESP e outras parcerias, bem como com a FECAM – Federação das Câmaras, através de uma plataforma virtual, o ITB, onde em um evento local, os vereadores, a prefeita do município, Maria Helena Leite de Queiroga e o então Presidente da federação das câmaras, Raniere Barbosa, fizeram a entrega de mais de 150 vouchers a população. 

Foto: Divulgação 

De acordo com a vereadora Jéssica Queiroga, que tem realizado um bom trabalho na câmara municipal, este projetos sociais, trata-se de um sonho pessoal, que agora, como presidente está tendo a oportunidade de realizá-los, pois encontrou importantes parcerias que ajudam na eficácia da realização, levando a população a conhecer bem mais os trabalhos de um vereador e de uma câmara legislativa.  



Assessoria da vereadora Jéssica Queiroga 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias