Tendência

2 de maio de 2019

NEIDE FREITAS: Professores de Umarizal passam dificuldades devido salários atrasados

Vereadora Neide Freitas (PSD) . Foto: Assessoria de Comunicação da C.M.U 


Na sessão legislativa dessa terça-feira (30/04) realizada na Câmara Municipal de Umarizal/RN, a vereadora Neide Freitas (PSD) abordou vários assuntos entre eles sobre o dia do trabalho, reforma da previdência e os salários atrasados dos professores da rede municipal de ensino em Umarizal.

Em seu pronunciamento a parlamentar, relata sobre a triste realidade do trabalhador no Brasil, e que o mesmo não tem o que comemorar no dia 1ª de maio.

“O trabalhador ultimamente só tem sido penalizado, é triste quando vermos nos jornais o que possa vim acontecer com os trabalhadores, caso a reforma da previdência seja aprovada. Essa reforma ela é cruel, principalmente para o nosso agricultor e professor”, destacou. A vereadora ainda disse, “Que Deus possa abrir a mente dos nossos representantes maiores e que não façam isso. Sabemos que é preciso uma reforma na previdência, mas não da maneira como ela está sendo apresentada”, frisou.

Neide Freitas ainda comentou sobre a situação dos salários atrasados dos professores da rede municipal de ensino em Umarizal. “Onde aqui quero me solidarizar com o professores do nosso município, que lembro-me muito bem que na gestão passada do Poder Executivo Municipal, alguns professores saiam às ruas (inclusive de camisas pretas e fazer buzinaços) reivindicando os direitos das LETRAS e não por salários em dia como hoje estamos vendo. Vemos hoje professores passando por dificuldades financeiras, sem ter com quer da de comer a sua família, sem ter condições de pagar sua água, luz, aluguel entre outras despesas. Aqui espero que essa classe seja reconhecida e valorizada”, disse.



Assessoria de Comunicação da C.M.U

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias