Tendência

30 de maio de 2019

"A economia local terá um abalo gigantesco", diz BAZOCA, sobre a apreensão e aplicação de multas em motos

Vereador BAZOCA (PSB). Foto: Assessoria de Comunicação da C.M.U 


Na sessão legislativa dessa última terça-feira (28) na Câmara Municipal de Umarizal/RN, o vice-presidente Bazoca (PSB) entre os vários pontos debatidos em seu pronunciamento, o parlamentar discutiu sobre um ato quem vem ocorrendo nas últimas semanas em Umarizal, que é a apreensão e aplicação de multas em motos, ação essa feita pela Polícia de Trânsito (amarelinhos).

“Em contato com o Deputado Estadual Dr. Bernardo Amorim, o mesmo ligou para o Gabinete Civil da Governadora, e o deputado foi informado que o trabalho que a Governadora Fátima Bezerra permitiu fosse feito, foi um trabalho de conscientização, para que a população soubesse como agir, até que a lei que foi colocada em votação fosse implementada no estado, e que não permitia nem apreensão e multas. E isso vem ocorrendo em Umarizal há 30 dias, e aqui vai surgir inúmeras multas”, disse.

O parlamentar ainda solicitou ao Deputado Bernardo Amorim, conversasse com a Governadora, e ele se propôs a fazer essa cobrança em plenário na Sessão da Assembleia Legislativa. “E que fique bem claro, que não estou dizendo que a Polícia de Trânsito estar errada. E aqui quero dizer para a população, Polícia Civil, Polícia Militar, Promotor, Juiz... Que essas apreensões e multas acaba com a economia do município, tendo em vista que hoje em dia, as motos são um instrumento de trabalho, não se usam mais cangalhas e carroças”, disse.

Bazoca ainda frisa que se essas ações de multas e apreensões de motos continuarem, a economia local terá um abalo gigantesco, podendo até acabar com as tradicionais feiras todas as segundas-feiras. “Aqui parabenizo quem tem condição de matem sua moto em dia, em ter habilitação entre outros documentos. Mas muitas pessoas não tem essas condições financeiras para isso”, disse.



Assessoria de Comunicação da C.M.U

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias