Tendência

12 de abril de 2019

VEREADOR MAYKON NUNES: Fala sobre a VAN que o Executivo adquiriu para a saúde municipal

Vereador Maykon Nunes (AVANTE). Foto: Assessoria de Comunicação da C.M.U 


Na Sessão Legislativa dessa terça-feira (09/abril) na Câmara Municipal de Umarizal-RN, o vereador Maykon Nunes (AVANTE) relatou em seu pronunciamento em relação ao convênio da Prefeitura Municipal de Umarizal com o Ministério da Saúde, para aquisição de 1 (uma) VAN para a Saúde Municipal, que segundo relatou o parlamentar quando o Secretário Municipal de Saúde, Ubiratan foi buscar a VAN na cidade de Mossoró-RN, a mesma não condizia com as características da licitação.

“A licitação pedia 1 (uma) VAN com cadeiras para deficientes físicos e elevador, então a VAN que foi apresentada não vinha com essas características solicitadas na licitação. Por isso, nada mais justo do que a prefeitura não receber a VAN, porque a empresa já queria o dinheiro, que é um valor alto, e a população sairia penalizada. Então foi correto devolver a VAN e não receber, para que a empresa consiga outra com as características que foram solicitadas na licitação”, disse.

Vereador Maykon Nunes (AVANTE). Foto: Assessoria de Comunicação da C.M.U 

O parlamentar ainda destacou que o município de Umarizal está no aguardo da VAN de acordo com as características da licitação.


Assessoria de Comunicação da C.M.U

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias