Tendência

12 de abril de 2019

UMARIZAL: Assembleia de Deus comemora aniversário do Pr. José Raimundo


A Igreja evangélica Assembleia de Deus em Umarizal, comemorou na noite dessa quinta-feira (11/abril) mais um aniversário natalício do Pastor José Raimundo. Onde em um abençoado Culto de Gratidão com a presença da igreja, convidados, familiares parabenizaram o pastor. 

Pastor José Raimundo ao lado da sua esposa Irmã Ceição e suas filhas Mara e Mércia. 

470 PALAVRAS DE AGRADECIMENTOS E FELICITAÇÕES

Hoje, neste 11 de abril, nos alegramos aqui reunidos para celebrar o aniversário de nosso líder, o Pastor José Raimundo Vieira. A igreja em Umarizal expressa o seu sentimento pulsivo de alegria e agradecimento a Deus por este evento tão importante.

O dix-septiense ilustre merece todas as deferências aqui expressadas, pois tem sido um líder exemplar, de perfil espiritual, ensinador, fervoroso pregador do Evangelho. Tem construído sua história aqui nesta cidade, com a demonstração de muito amor pela igreja, sempre incentivando-a a conservar as qualidades cristãs evidenciadas na Santa Palavra de Deus. Tem despertado os departamentos da igreja e as congregações a trabalharem intensamente em prol do Reino de Deus, no desempenho de suas tarefas, com a realização de congressos, campanhas, cruzadas, cultos especiais, vigílias, conferência, enfim, uma série de trabalhos voltados à interação e integração de todos os membros e congregados.

Temos, deveras, motivos bastante plausíveis para comemorarmos este aniversário. Nos alegramos com a família pastoral, pois é a família-líder na Igreja e isso é algo especial diante de Deus e dos homens. Pastor José Raimundo tem trazido para nós sua experiência, sua sabedoria e preparo no manejo com a doutrina bíblica. Sem tergiversar, tem entregado sempre os recados de Deus, com prudência e equilíbrio, no intuito de ver o crescimento espiritual do povo de Deus.

Só temos é que desejar fraternalmente todo o sucesso nos campos espiritual, ministerial, familiar e pessoal para o nosso pastor, com votos de que Deus lhe conceda sempre a orientação nas árduas tarefas de cuidar do povo, em suas áreas mais sensíveis, principalmente no âmbito espiritual. Nos tempos hodiernos, isso é um desafio hercúleo, que demanda um cuidado especial e delicado, o que imprime à pessoa do pastor a exigência de buscar a ajuda de Cristo Jesus.

A igreja em Umarizal é ternamente agradecida ao nosso Pastor Zé Raimundo, pelo trabalho até aqui desenvolvido, pois temos crescido em patrimônio e em qualidade espiritual. Foram realizados grandes eventos, a realização do I ECADU, a retomada dos congressos de mocidade, 24 anos. 



Confira algumas imagens desse momento de muita felicidade para todos que fazem a Assembleia de Deus em Umarizal. 






























































Blog do Evando Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias