Tendência

25 de abril de 2019

“Professores estão sendo barrados em supermercados, farmácias...” devido estarem com os salários atrasados; declara Presidente do SINDISERPU

Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Umarizal – SINDISERPU, a Sr. Ana Fidélis. Foto: Divulgação. 


Triste com a situação dos salários atrasados da categoria dos Servidores Públicos Municipais de Umarizal-RN, a Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Umarizal – SINDISERPU, a Professora Ana Fidélis, contradiz o posicionamento do Poder Executivo Municipal, quando diz que vem trabalhando em todas as áreas. Mas segundo relatou a presidente os professores da rede municipal de ensino estão há dois meses sem receber os seus salários.

"Trabalhando em todas as áreas. E a educação, não faz parte da gestão? Há dois meses, que os PROFESSORES deste município, não recebem salários. Já temos PROFESSORES entrando em estado de depressão, PROFESSORES sendo barrados no supermercado. Lamentável, colocar em redes sociais essa realidade e vergonhoso também. Precisamos também de melhores condições de trabalho nas escolas. Reforço nosso compromisso de amanhã. Vamos reivindicar e exigirmos os dois meses de salário atrasado. Reivindicar a permanência dos direitos já crueldade, ter que reivindicar e imagine ter que lutar para receber o salário. A educação, não faz parte da gestão?”, declara a Presidente do SINDISERPU. 


Blog do Evando Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias