Tendência

10 de abril de 2019

Presidente Robério cobra do Executivo melhorias nos prédios públicos e máquinas em Umarizal

Vereador-presidente Robério Delfino (PSB). Foto: Assessoria de Comunicação da C.M.U 


O vereador-presidente Robério Delfino (PSB), na sessão legislativa dessa terça-feira (09/abril) encaminhou um ofício à Secretaria Municipal de Infraestrutura solicitando a terraplanagem de algumas ruas no bairro Santa Luzia, onde encontram-se intransitáveis.

Diante disso, o Presidente reforçou em sua fala, pedindo que o Poder Executivo Municipal juntamente com a Secretaria Municipal de Infraestrutura e a Secretária Municipal de Transportes, possam ver a possibilidade de concertar algumas máquinas (tratores, caminhões...) para melhor atender a população Umarizalense.

Foto: Assessoria de Comunicação da C.M.U 

“Não é mais, a época da gente tampar buracos com carro de mão e enxada, não existe mais isso. Enquanto o nosso município tem uma frota de máquinas de grande capacidade que dá para tampar vários buracos que têm pelas ruas de Umarizal e nas estradas da zona rural. Sabemos que estamos em um período chuvoso, mas podemos amenizar essa situação de tantos buracos pelas ruas e estradas. Pedimos aqui encarecidamente que cuidem melhor desses maquinários”, destacou.

MELHORIAS NOS PRÉDIOS PÚBLICOS
O presidente Robério Delfino, ainda relatou sobre as condições estruturais que encontra-se os Prédios Públicos do município de Umarizal, que segundo o presidente está em péssimas condições. 

“Temos como exemplo o nosso Ginásio Poliesportivo, quadra de esportes que estão precisando de reformas. Se a Prefeitura não tomar as providências vai se tarde. Estamos aqui cobrando para que no futuro, o município não venha perder esses prédios e máquinas”, disse.



Assessoria de Comunicação C.M.U

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias