Tendência

12 de abril de 2019

Jornalista de Umarizal é homenageada na Assembleia Legislativa do RN

Sara Cardoso ao lado do Deputado Estadual Bernardo. Foto: Divulgação 


Na manhã da última quinta-feira (11) a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte promoveu uma Sessão Solene para celebrar o “Dia do Jornalista” e homenagear 24 jornalistas da imprensa Estadual. Entre eles, Sara Cardoso foi homenageada pelo parlamentar Dr. Bernardo (AVANTE), em reconhecimento aos profissionais de comunicação da região Oeste do Estado, que se destacam no jornalismo potiguar.

Sara Angélica Oliveira Cardoso é nascida em Umarizal e há 15 anos atua em Mossoró. Graduada em Comunicação Social com habilitação em jornalismo desde 2011, pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), onde também é mestranda em Ciências Sociais. Atuou como repórter e apresentadora na TCM - TV Cabo Mossoró, durante dois anos (2009 a 2011). Ainda trabalhou como jornalista na TV Universitária da UERN, de 2016 até 2018. Atualmente é repórter e apresentadora na Intertv Costa Branca.

Sara Cardoso ao lado do Deputado Estadual Bernardo. Foto: Divulgação 

Em março deste ano, a jornalista completou 10 anos de telejornalismo, atuando mais no interior do Estado. “Agradeço pelo reconhecimento à minha profissão e pela indicação do Dr. Bernardo que executa um excelente trabalho como médico e representante do povo da nossa terra. Tenho o maior orgulho de ser do interior potiguar. Fico muito honrada de receber essa homenagem e especialmente em saber que fui escolhida para representar o jornalismo da minha cidade e região”, declarou a jornalista Sara Cardoso.

 Foto: Divulgação 

“É preciso reconhecer a importância do jornalismo e dos jornalistas”, afirmou o presidente da Assembleia Legislativa Ezequiel Ferreira (PSDB). Cada parlamentar da Casa homenageou um jornalista de diferentes áreas e regiões do Rio Grande do Norte.

“Valorizo e reconheço a atuação profissional dos filhos da minha terra, pois sei da luta pela qualificação, profissionalismo e competência que temos nas diversas áreas de atuação, não apenas no jornalismo estadual. Como médico e representante do nosso povo, sempre lutarei para que a nossa região seja valorizada em todos os aspectos, assim como todas as demais regiões do nosso Estado”, ressalta Dr. Bernardo.


Blog do Evando Lima 
Informações: Assessoria do Deputado Bernardo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias