Tendência

17 de abril de 2019

"Já estava mais do que na hora desse momento acontecer", relata o Agente de Endemias Edino Paiva, após aprovação do PL nª 003/2019

Representante dos Agentes de Endemias em Umarizal, o Sr. Edino Paiva. Foto: Assessoria de Comunicação da C.M.U 


A Câmara Municipal de Umarizal-RN na sessão legislativa dessa terça-feira (16/04), aprovou por unanimidade em 1ª e 2ª turno o Projeto de Lei nª 003/2019 que dispõe sobre a alteração da Lei nª 419/2006, sobre a Efetivação e atribuições dos Agentes de Combate às Endemias – ACE, na forma dos § 4ª, 5ª e 6ª do art. 198 da Constituição Federal, alterando e dá outras providências.

Na oportunidade concedida pelo o Presidente da Câmara Robério Delfino, o Representante dos Agentes de Endemias em Umarizal, o Sr. Edino Paiva, agradeceu e parabenizou a categoria dos Agentes de Saúde do município de Umarizal, que vieram somar nesta tarde para essa conquista.

Foto: Assessoria de Comunicação da C.M.U 

“Agradeço aos familiares dos meus colegas, por estarem aqui presentes assim como a minha família também. É com muita alegria, satisfação que venho aqui usar a Tribuna dessa Casa Legislativa em agradecimento a este ato, que a Câmara Municipal de Umarizal vem aprovar esse projeto em prol dos Agentes de Endemias da cidade desse município. Onde aqui somos gratos por tudo que passamos durante esse tempo, agradecemos a Deus, as dificuldades, as pedradas que jogaram na gente, isso tudo só fez no enaltecer mais ainda e com o passar do tempo chegou a nossa vez e a tão sonhada hora”, disse.

Foto: Assessoria de Comunicação da C.M.U 

O representante dos ACE relatou que a categoria vem prestando serviços no município de Umarizal, desde do ano de 1998, “E acho que já estava mais do que na hora desse momento acontecer. A emoção é grande de sabermos que prestamos serviços para essa comunidade, e os vereadores com o compromisso de honradez foram todos favoráveis a esse projeto de lei”, declarou.

Foto: Assessoria de Comunicação da C.M.U 

Edino Paiva, ainda fez alguns agradecimentos ao ex-prefeito de Umarizal, o Sr. Manoel Paulo Cavalcante (NÉO), “Que em 1998 ele contratou 6 Agentes de Endemias e assim foi implantado esse Programa de ACE em Umarizal, e que até hoje continuam prestando serviços para essa comunidade”, disse.

Assim como também parabenizou a iniciativa da Prefeita Municipal de Umarizal, a Sr.ª Elijane Paiva, por encaminhar esse projeto para o Poder Legislativo. “Elijane irá deixar seu marco na cidade de Umarizal, não só na efetivação dos Agentes de Endemias, mas sim em seu mandato”, declarou Edino Paiva.

Vereadores ao lado dos Agentes de Endemias de Umarizal. Foto: Assessoria de Comunicação da C.M.U 




Assessoria de Comunicação da C.M.U

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias