Tendência

30 de março de 2019

Universidade oferece atendimentos gratuitos de Nutrição e Fisioterapia em Mossoró, RN

Universidade oferece atendimentos gratuitos de Nutrição e Fisioterapia em Mossoró — Foto: Shutterstock


O projeto Clínica Integrada de Saúde (CIS) da UnP em Mossoró, Oeste potiguar, está com agenda aberta para atendimentos gratuitos nas áreas de Nutrição e Fisioterapia. Os serviços são oferecidos nos turnos matutino e vespertino e os interessados precisam se dirigir à CIS com documento oficial com foto e, em alguns casos, encaminhamento de médico ou outro especialista para tratamento.

No caso da Nutrição, segundo a universidade, são oferecidos avaliação nutricional, planejamento dietético em todos ciclos de vida, intervenções dietoterápicas em pacientes com restrições alimentares e planejamento dietético voltado para o desempenho esportivo.

Os atendimentos são voltados para todo o público que deseje um acompanhamento nutricional, portando ou não o encaminhamento médico.

Já a Fisioterapia oferece serviços nas áreas de neurologia, fisioterapia respiratória, ortopedia, reumatologia, uroginecologia, obstetrícia, cardiovascular.

Neste caso, os atendimentos são abertos para crianças, jovens, adultos e idosos, de qualquer classe social, sendo necessário um encaminhamento médico constando o diagnóstico clínico do paciente e indicando a necessidade de fisioterapia.

A Clínica Integrada de Saúde Mossoró fica dentro do Campus da UnP, na Avenida João da Escóssia, número 1561, bairro Nova Betânia.

G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias