Tendência

29 de março de 2019

UMARIZAL: Vereadora externa indignação com atraso salarial dos professores

Vereadora Meyre Câmara (PSB). Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Comunicação da C.M.U 


A vereadora Meyre Câmara (PSB) na sessão legislativa da última terça-feira (26/03) na Câmara Municipal de Umarizal, relatou a sua indignação com o Poder Executivo Municipal, em relação aos frequentes atrasos salariais dos Professores da rede municipal de ensino em Umarizal, “Há quase 2 (dois) meses que a categoria encontra-se com os seus salários atrasados”, declarou a parlamentar.

“Onde há quase dois meses a classe de professores estão com os seus salários atrasados, a qual eu fico extremamente indignada o quanto a educação e os professores do nosso município não são levados em consideração, o quanto não se tem o respeito devido para com a classe. Classe essa que teve o cuidado de participar da semana pedagógica, preparar suas aulas entre outras responsabilidades.  Aqui peço encarecidamente que a gestora do nosso município, tenha o cuidado e preocupação e procure usar dos meios legais e cabíveis para colocar os salários dos professores em dia, porque não tem a mínima condição de continuar com o atraso que está. E se vamos receber um mês, o mesmo não irá pagar dois meses de despesas”, declarou.

Vale salientar que sempre nas sessões legislativas a vereadora faz essa cobrança ao Poder Executivo, para a regularização dos salários dos servidores da educação municipal de Umarizal. 



Blog do Evando Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias