Tendência

25 de março de 2019

UMARIZAL: Enfermeira e técnicas de enfermagem participam de Curso de Socorrista em Mossoró



Várias profissionais da saúde municipal de Umarizal, estiveram participando de um Curso de Socorrista em Mossoró-RN, promovido pelo o Grupo Resgate das Dunas.

Onde estiveram desenvolvendo um treinamento e assistência em urgência e emergência, utilizando métodos de ensino de maneira ativa, priorizando a capacitação técnica do aluno e com equipamentos de treinamento modernos.

Estiveram participando do curso, a enfermeira Suzana Fernandes, e as Técnicas de Enfermagem Cristilene, Larrissa, Janaína, Vânia, Lena e Ana Paula.

Na qual estiveram participando de um acampamento promovido pelo o curso em Natal-RN, nas praias de Jacumã e Muriú onde iniciaram mais uma etapa das aulas práticas, tais como; Fraturas, imobilização, como conter hemorragias, salvamento aquático, salvamento em alturas, RCP em adultos, crianças e neonato e gestantes, parada cardiorrespiratória, incêndio, desobstruções das vias aéreas com sólido e líquido, e como socorrer uma pessoa com engasgo.

Técnica de enfermagem Lena ao lado da Diretora/Enfermeira do Centro de Saúde em Umarizal, Suzana Fernandes. 


A enfermeira/Diretora do Centro de Saúde de Umarizal, Suzana Fernandes destaca a importância da capacitação dos profissionais da saúde, para o seu melhor desenvolvimento profissional, tendo como objetivo principal salvar vidas.















Blog do Evando Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias