Tendência

22 de março de 2019

Com café da manhã e flores, grávidas acompanhadas pela Saúde municipal participam de atividade com dentista no bairro Caraíbas



Mitos e verdades do pré-natal odontológico foi o tema do encontro da Cirurgiã-dentista da Estratégia Saúde da Família (ESF) de Umarizal, Géssyca Melo com gestantes acompanhadas pela Saúde municipal através do unidade de saúde Cosma Lemos dos Santos no Bairro Caraíbas. O evento aconteceu na manhã desta quarta-feira, 20, e integra as atividades da Atenção Básica voltadas à saúde preventiva da população de Umarizal.

“Foi um encontro promovido para desmistificar algumas informações com relação à grávida ir ao dentista e tentar mostrar a importância do pré-natal odontológico, fazendo com que elas passem a usufruir de um dinheiro delas, pois com relação ao tratamento odontológico elas tem prioridade”, contou Géssyca.



A ação teve abertura com música da convidada Samya Ruth e café da manhã. “Já na palestra nos destacamos ainda a Importância de uma boa higiene bucal na gestação e a influência da amamentação no desenvolvimento musculoesquelético de partes do seu rosto”, detalhou a dentista.

Ao término do trabalho, as participantes receberam flores.





Fonte: Site o Umarizalense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias