Tendência

12 de fevereiro de 2019

VEREADOR SOLICITA ESCLARECIMENTOS DO GESTOR REGIONAL DA CAERN SOBRE O PROBLEMA DO ABASTECIMENTO E A QUALIDADE DA ÁGUA EM UMARIZAL

Vereador Maykon Nunes na explanação do Requerimento nª 001/2019. Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 


O vereador Maykon Nunes (AVANTE), apresentou na Sessão Legislativa dessa terça-feira (12/02) na Câmara Municipal de Umarizal-RN, o Requerimento nª 001/2019 solicitando a Convocação do Gestor Regional da CAERN, para fazer esclarecimentos sobre o problema do abastecimento e a qualidade da água no município de Umarizal-RN.

O parlamentar destaca que este requerimento vem atender uma reivindicação da população do município, que vem sofrendo com a falta de abastecimento de água em suas residências.

“Tem bairros que encontra-se com mais de oito dias que não têm água e quando chega a água é de péssima qualidade, uma cor escura que não é própria para o consumo. Diante disso, venho cobrar uma explicação dos responsáveis porque as caixas que recebe água para a distribuição em nosso município não foram lavadas desde o ano passado que a CAERN ficou de fazer a limpeza e não fez”, declarou o vereador Maykon Nunes.

O prazo determinado pelo o Requerimento Nª 001/2019 para o comparecimento do Gestor Regional da CAERN, o Sr. Esmeraldo Alves do Nascimento, é de 15 dias na Câmara Municipal de Umarizal para prestar esclarecimentos sobre essa problemática.

O requerimento foi aprovado por unanimidade por todos os edis presentes na 2ª Sessão Ordinária do 1ª Período Legislativo de 2019.



Assessoria de Comunicação da C.M.U

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias