Tendência

20 de fevereiro de 2019

VEREADOR NA COMUNIDADE: Ação que está sendo executada pelo o vereador Jatão

VEREADOR NA COMUNIDADE: Ação que está sendo executada pelo o vereador Jatão. Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Comunicação da C.M.U


Na sessão legislativa dessa última terça-feira,19, na Câmara Municipal de Umarizal-RN, o parlamentar Jatão da Rádio (DEM) destacou em seu pronunciamento uma ação que o seu mandato como vereador vem fazendo no município, intitulado “Vereador na Comunidade” na qual o parlamentar vem visitando as comunidades da zona urbana e rural do município, ouvindo as problemáticas da população.

“Onde tenho visitado várias comunidades da nossa cidade entre a zona urbana e rural, para ouvir a população e suas reivindicações. Sabemos que muitas vezes o vereador fica assentado em sua cadeira na câmara, e não procura vivenciar de perto a prática dos problemas da cidade e da zona rural, isso é corriqueiro e tem, porém não podemos saber os problemas que existem em sua cidade, se nós não formos de encontro a ele. O vereador tem que se dispor a ir de encontro ao problema que existe na cidade e junto ao seu povo, aquele que lhe confiou o voto”, declarou Jatão da Rádio.



Assessoria de Comunicação da C.M.U

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias