Tendência

27 de fevereiro de 2019

UMARIZAL: Maykon Nunes solicita do Governo do RN a recuperação da RN 072

Maykon Nunes solicita do Governo do RN a recuperação da RN 072 que liga as cidades de Umarizal a Lucrécia. Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Comunicação da C.M.U


Foi aprovado por unanimidade na Sessão Legislativa dessa terça-feira (26/02), o Requerimento nª 002/2019 de autoria do vereador Maykon Nunes (AVANTE), que solicita do Governo do Estado, através do Departamento de Estradas e Rodagens – DER a recuperação da RN 072 que liga os municípios de Umarizal e Lucrécia.

Em suas justificativas, o propositor Maykon Nunes relata as condições precárias da RN 072, que vem dificultando o trafego dos passageiros que por lá transitam.

“Este requerimento vem atender à solicitação da nossa população que trafega diariamente na RN 072 entre Umarizal e Lucrécia. O Governo do Estado em 2018 iniciou a recuperação da estrada, mas não chegou a concluir até o limite do município de Lucrécia a operação Tapa Buraco, a estrada quando entra no município de Umarizal está em estado crítico que se agrava mais ainda com as chuvas”, destacou.

O parlamentar ainda destaca que os condutores e passageiros que transitam entre os dois municípios sofrem com os buracos que só aumentam e a situação crítica a que chegou a estrada, correndo riscos iminentes de acidentes fatais, “Nossa população usa diariamente a estrada para ir realizar consultas e exames nas cidades de Almino Afonso e Alexandria”, justificou.

Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Comunicação da C.M.U

Maykon Nunes menciona que essa mesma reivindicação já foi feita pelos os parlamentares do Poder Legislativo Municipal no Governo Estadual passado, e agora com a entrada desse novo governo é importante intensificar esse pedido. “Também solicito que a Prefeita Elijane Paiva, seja informada e que possamos encaminhar com urgência esse requerimento para o Sr. Manuel Marques, devido essa estrada que liga Umarizal a Lucrécia estarem bastante esburacadas”, disse.



Assessoria de Comunicação da C.M.U

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias