Tendência

20 de fevereiro de 2019

Presidente da UVERN cumpre agenda de compromissos em Natal


Cumprindo agenda de compromissos nesta quarta-feira,20, na cidade de Natal-RN, o Presidente da União dos Vereadores do Rio Grande do Norte – UVERN, Bruno Melo, esteve nesta manhã visitando a Escola Legislativa do RN, com o propósito de conhecer de perto as ações desenvolvidas pela instituição.

O ESCOLA DO LEGISLATIVO POTIGUAR – ELP integra a estrutura organizacional da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte como Escola do Poder Legislativo Estadual, com a missão de Promover uma educação legislativa de excelência, contribuindo - através de serviços educacionais - para a formação política, cidadã e profissionalizante dos agentes do Poder Legislativo e da comunidade, com ênfase para as funções e atribuições do Parlamento, por meio de cursos de formação escolar, de cursos livres profissionalizantes e de outras formas de capacitação, de atualização e de treinamento.

Como Escola do Legislativo Estadual, participa do Sistema Nacional de Ensino Legislativo, formado por órgãos entre esses órgãos estão as câmaras municipais.

O Presidente da UVERN, foi recepcionado pelo o Diretor Geral da ELP, o Dr. Carlos Russo, que apresentou as instalações, cursos ofertados entre outras ações desenvolvidas na escola.

“Vim conhecer de perto o funcionamento da escola que tem um grande serviço prestado ao povo do Rio Grande do Norte”, declarou Bruno Melo.

Dando continuidade à sua agenda de compromissos a serviço da UVERN, nessa última terça-feira,19 e quarta-feira,20 o Presidente esteve também fazendo atendimento na Sede da UVERN na capital do estado, e em seguida esteve no Tribunal de Contas do Estado.


Assessoria de Comunicação da UVERN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias