Tendência

20 de fevereiro de 2019

Maykon Nunes destaca compromisso da Secretaria de Agricultura com agricultores sobre cortes de terras

Vereador Maykon Nunes destaca compromisso da Secretaria de Agricultura com agricultores sobre corte de terra. Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Comunicação da C.M.U


Na sessão legislativa dessa última terça-feira,19, na Câmara Municipal de Umarizal-RN, o parlamentar Maykon Nunes (AVANTE) em seu pronunciamento fala do compromisso que a Secretaria Municipal de Agricultura e o Poder Executivo com os agricultores do município.

O período chuvoso vem se intensificando na região e na cidade de Umarizal, portanto os agricultores procuram o Poder Público Municipal para ajudar nos cortes de terras.

“Diante disso a Secretaria Municipal de Agricultura, já deu início aos cortes de terras nesta semana. Porém isso me deixa bastante feliz”, disse.

O parlamentar ainda relatou que em contato com o Secretário Municipal de Agricultura, o mesmo disse que a secretaria já encontra-se fazendo o levantamento de quantas horas serão necessárias para o corte de terras. Como também o cadastramento para a realização do corte de terras, está sendo realizado no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Umarizal.

“Então é muito gratificante para o agricultor ser beneficiado com esses cortes de terras, porque é um dinheiro a mais que vai ficar com ele. Diante disso, parabenizo o Secretário Lázaro juntamente com a Prefeita Elijane Paiva, por desde 2017 dá continuidade ao corte de terras em nosso município”, finalizou Maykon Nunes.


Assessoria de Comunicação da C.M.U

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias