Tendência

8 de fevereiro de 2019

Goleiro do Flamengo e seleção brasileira é primeira vítima identificada

Christian Esmerio Candido, 15 anos, é a primeira vítima conhecida do incêndio


O UOL Esporte noticia que o Christian Esmerio Candido, 15 anos, é a primeira vítima conhecida do incêndio que atingiu o Centro de Treinamento do Flamengo na madrugada desta sexta-feira, 8. O incêndio começou por volta das 5h20 no Ninho do Urubu. O local fica na zona Oeste do Rio de Janeiro.

Até o momento, foram confirmadas 10 vítimas - 6 eram jogadores da base e 4 funcionários do clube. Os jogadores tinham entre 14 e 17 anos. Há ainda três pessoas internadas.

Segundo a publicação, o jovem foi convocado para a seleção brasileira algumas vezes e este era um dos orgulhos de sua carreira. Em cada ocasião, ele colocava prints em suas redes sociais com a lista dos chamados. Facebook e Instagram eram repletos de fotos na Granja Comary, local de treinamento da seleção que fica em Teresópolis. Uma das imagens, feita em 11 de dezembro do ano passado, era com o treinador da seleção brasileira Tite.

A primeira vítima sempre mencionava Deus em seus post e creditava a proteção divina o sucesso que estava experimentando. O goleiro tem fotos na Igreja da Restituição Ministério.

A Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro divulgou os nomes dos três atletas feridos no incêndio que atingiu o Centro de Treinamento do Flamengo.

O Flamengo x Fluminense, clássico do campeonato carioca, marcado para amanhã (9) às 19h no Maracanã, foi cancelado.



Fonte: DeFato.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias