Tendência

20 de fevereiro de 2019

Ex-Presidente Marcos ao lado do atual Presidente Robério entregam gabinetes dos vereadores

Ex-Presidente Marcos ao lado do atual Presidente Robério entregam gabinetes dos vereadores. Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Comunicação da C.M.U


Na sessão legislativa realizada na terça-feira,19, na Câmara Municipal de Umarizal-RN, o vereador Marcos de Antônio de Néo (PSB), em seu pronunciamento comunicou aos senhores (a) vereadores (a), que os gabinetes dos vereadores estão prontos e serão entregues a cada um.

A conclusão dos gabinetes ocorreu no último ano (dezembro de 2018) no mandato do Vereador Marcos Antônio de Oliveira, quando esteve Presidente do Poder Legislativo no 1ª Biênio 2017-2018 e agora serão entregues oficialmente pelo o atual Presidente Robério Delfino e o ex-presidente Marcos.

O vereador ainda relatou sobre a importância do parlamentar fazer a prestação de conta a população, principalmente aquelas pessoas que depositaram um voto de confiança nas eleições. “O meu mandato sempre vem contribuindo para o desenvolvimentos da nossa cidade, mas eu nunca fui de estar fazendo propaganda das minhas atividades, porém faço a minha parte”, destacou.

Marcos ainda falou sobre os dois anos que passou à frente da Presidência da Câmara Municipal de Umarizal.

“Entreguei essa casa legislativa sem ser devedora, fizemos toda uma limpeza na estrutura da câmara, pinturas, acabamentos, conclusão dos gabinetes (ar-condicionados, cadeiras e birôs) entre outros benefícios para melhor atender a nossa população quando vierem ao Poder Legislativo”, declarou.
 
Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Comunicação da C.M.U


Os gabinetes foram entregues aos vereadores na última terça-feira,19, logo após o término da sessão.



Assessoria de Comunicação da C.M.U

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias