Tendência

1 de janeiro de 2019

Vice-prefeito de Umarizal participa da posse do novo Presidente da Câmara Municipal

Vice-prefeito de Umarizal-RN, Raimundo Pinheiro participa da posse do Presidente da Câmara Municipal de Umarizal, Robério Delfino. Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Comunicação da C.M.U 


O vice-prefeito de Umarizal-RN, Raimundo Pinheiro esteve prestigiando na tarde dessa última terça-feira, 01 de Janeiro de 2019, a Sessão Solene de Posse do novo Presidente da Câmara Municipal de Umarizal-RN, o vereador Robério Delfino (PSB) e do vice-presidente Bazoca (PSB) para o biênio 2019-2020.

Na oportunidade concedida pelo o Presidente empossado, o vice-prefeito do município fez o uso da palavra e iniciou parabenizando o Presidente Robério e toda a nova mesa diretora.

Como também parabenizou o ex-presidente Marcos Antônio (PSB) pelos os dois gestão à frente do Poder Legislativo. “Sempre com seriedade e que fez um belo trabalho”, disse.

Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Comunicação da C.M.U

“E tenho certeza que o Presidente agora empossado Robério Delfino (PSB), para um belo trabalho à frente desta Casa Legislativa nos próximos dois anos. Sempre mostrou seriedade em seus trabalhos, nesses seus vários mandatos nesta casa, e até hoje é visto como um homem de palavra e compromisso, na qual isso nos dá segurança que o Poder Legislativo Municipal de Umarizal estará bem representada”, destaca o vice-prefeito.

Nova Mesa Diretora da C.M.U biênio 2019-2020, prefeita Elijane, Presidente Robério, vice-prefeito Raimundo e vice-presidente da câmara Bazoca. Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Comunicação da C.M.U 




Assessoria de Comunicação da C.M.U

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias