Tendência

1 de janeiro de 2019

Vereador Bazoca é empossado vice-presidente da Câmara de Umarizal-RN

Vice-presidente, Antonimar Francisco de Oliveira (Bazoca) é empossado. Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Comunicação da C.M.U 


O agora vice-presidente da Câmara Municipal de Umarizal, Antonimar Francisco de Oliveira (Bazoca), para o biênio 2019-2020 tomou posse juntamente com o Presidente Robério Delfino, na tarde dessa última terça-feira (01/01/2019). 

O parlamentar iniciou a sua fala parabenizando o ex-presidente da câmara o Sr. Marcos Antônio de Oliveira (PSB) pelo os trabalhos conduzidos no primeiro biênio na Câmara Municipal de Umarizal-RN. “Que de uma forma séria conduziu os trabalhos nesta Casa Legislativa”, disse.

Composição da Nova Mesa Diretora para o biênio 2019-2020. Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Comunicação da C.M.U 

O vice-presidente ainda parabenizou o Presidente empossado Robério Delfino (PSB),“Onde eu tenho certeza que o mesmo fará um grande trabalho à frente do Poder Legislativo Municipal. E aqui quero dizer a todos os presentes que a justiça foi feita, e eu não quero jamais citar e levar em consideração os atos que aconteceram que chegaram até aqui para que o vereador Robério Delfino, chegasse a presidência desta casa”, declarou.

Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Comunicação da C.M.U 

Bazoca ainda destacou a integridade do Presidente Robério Delfino, que através de suas qualidades saberá conduzir os trabalhos da Câmara Municipal com bastante responsabilidade.

“É um cidadão integro, com 5 mandatos como vereador, com respeito dentro da cidade, de uma família tradicional e de um caráter indiscutível e que ninguém coloca isso em jogo. O Presidente Robério, prima por essas qualidades e vem se fazendo e com certeza se fará nesses próximos dois anos à frente do Poder Legislativo Municipal”, disse.

Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Comunicação da C.M.U 

Em relação a elo de trabalhos entre o Poder Legislativo e Executivo, o vice-presidente destaca que esses órgãos são poderes independentes e que precisam trabalharem juntos, para o melhor desenvolvimento do município de Umarizal. “Faremos isso sim, esta casa legislativa sempre tentou de uma forma harmônica fazer que tivesse melhor desenvolvimento em nosso município”, declarou o vice-presidente empossado.

Familiares do vice-presidente empossado também estiveram marcando presença na Sessão Solene de Posse. Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 




Assessoria de Comunicação da C.M.U

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias