Tendência

24 de janeiro de 2019

UMARIZAL: Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta quarta no bairro Caraíbas

Foto: Ilustração 


Lucilano Costa de Oliveira, 33 anos, residente no bairro Caraíbas, efetuou vários disparos de arma de fogo em seu concunhado Jean Martins da Silva, 30 anos, residente no bairro Mutirão, também nesta cidade.

ANUNCIE AQUI (84) 9.9634-8009

Segundo apurou os Policiais Militares, Jean (vítima) está separado da esposa e ontem se dirigiu até a casa do pai dela, na tentativa de reatar o casamento, mas não encontrando ela em casa, passou a discutir com o restante da família, e foi quando "Lando Guilherme", como é mais conhecido o acusado, na tentativa de evitar as agressões mandou que ele fosse embora, momento que entraram em luta corporal, e como Lando se encontrava armado, efetuou disparos na direção de Jean, o qual subiu em sua motocicleta e foi direto para o posto de saúde, onde foi medicado e encaminhado ao Hospital Regional de Pau dos Ferros, e segundo a equipe médica, ele não corre risco de morte.

Foto: Divulgação do Blog Umarizal News. 

A Polícia Militar esteve no posto de saúde e em seguida efetuou diligências no sentido de prender o acusado, mas até o momento não obtiveram êxito. Após passar o flagrante Lando Guilherme deverá se apresentar na Delegacia de polícia acompanhado de seu advogado. Informou o Comandante do policiamento.



FONTE: BLOG UMARIZAL NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias