Tendência

3 de janeiro de 2019

UMARIZAL: Meyre Câmara sugere um elo mais forte entre Legislativo e Executivo

Vereadora Meyre Câmara (PSB) faz o uso da Tribuna para parabenizar o presidente empossado Robério Delfino. Foto: Ricardo Perreira / Assessoria de Comunicação da C.M.U 


Na última terça-feira, 01 de janeiro de 2019, realizou-se na Sede do Poder Legislativo de Umarizal-RN, a Sessão Solene de Posse do Presidente Antônio Robério Dantas Delfino (PSB) como Presidente para o 2ª biênio 2019-2020. Na oportunidade a vereadora Meyre Câmara (PSB) esteve presente e em sua fala parabenizou o presidente empossado, como também ao ex-presidente Marcos Antônio, pelo o trabalho desenvolvido no 1ª biênio 2017-2018. A vereadora ainda sugeriu mais união entre os pares da casa legislativa e um elo mais forte com o Poder Executivo Municipal.

A parlamentar iniciou sua fala parabenizando o ex-presidente da C.M.U o Sr. Marcos Antônio de Oliveira (Marcos de Antônio de Néo), pelo o trabalho desenvolvido nesses dois últimos anos à frente do Poder Legislativo Municipal.

“Sabemos que não é uma tarefa muito fácil, gerir e administrar esta casa, embora o mesmo pode com pulso. Como também é verdade que em alguns momentos nós tivemos alguns embates, mas nunca me faltou com respeito assim como os demais colegas vereadores desta casa legislativa. Sempre foi muito respeitoso e sempre conduziu os trabalhos de forma correta. Cada um tem a sua postura e a dele ele levou em frente”, declarou a vereadora.
 
Slide dos patrocinadores do Blog do Evando Lima
ANUNCIE AQUI (84) 9.9634-8009 

Dando continuidade à sua fala a vereadora Meyre Câmara (PSB), parabenizou o Presidente empossado Robério Delfino(PSB), e deseja sucesso nos próximos dois anos que o mesmo estará à frente da Presidência da Câmara Municipal de Umarizal-RN.

Vereadora Meyre Câmara (PSB) ao lado do Presidente empossado Robério Delfino (PSB). Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 

“Desejo ao meu amigo Robério Delfino, que hoje preside essa Casa Legislativa, dois anos de pleno desenvolvimento. E que vossa excelência possa dá continuidade ao trabalho hora iniciando pelo o agora ex-presidente Marcos Antônio, mas que você possa realmente dá a sua cara, fazer o que você tem em mente, colocar em prática os seus anseios e desejos. E que essa casa legislativa, torne cada vez mais a casa do povo, onde as pessoas possam vim e se sentirem acolhidas”, disse.

Meyre Câmara ainda fez questão de destacar as inúmeras qualidades que o novo Presidente da Câmara de Umarizal tem, e ajudará para o mesmo fará uma grande gestão neste biênio 2019-2020.
 
Vereadora Meyre Câmara (PSB). Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 

“Competência, credibilidade, honestidade eu tenho certeza que o excelentíssimo Sr. Presidente Robério, tem de sobra. Na qual desejo sucesso e muita determinação à frente desta Casa Legislativa”, disse.

A parlamentar ainda deixou uma mensagem de reflexão a todos os vereadores da Câmara Municipal de Umarizal, que foi o pedido de união entre todos.

“As eleições já passaram, mas que a gente possa darmos as mãos no intuito de desenvolver e buscar sempre o bem para a nossa cidade, para que essa casa continue firme nos objetivos, preceitos, fiscalização, em suas elaborações de leis no decorrer do mandato do Presidente Robério Delfino”, disse.  
 
Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 


Meyre Câmara ainda sugere que o Poder Legislativo crie um elo mais forte com o Poder Executivo, “Para quando solicitarmos informações através de requerimentos e ofícios que possamos ser prontamente atendidos, para que esse elo possa realmente acontecer de maneira satisfatória”, disse.
 
Presidente empossado para o 2ª Biênio 2019-2020 da Câmara Municipal de Umarizal-RN, Robério Delfino (PSB). Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 



Assessoria de Comunicação da C.M.U

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias