Tendência

3 de janeiro de 2019

UMARIZAL DE AMBULÂNCIA NOVA PARA A POPULAÇÃO!

Foto: Reprodução / Fan Page do Deputado Federal Beto Rosado no facebook. Imagem ilustrativa. 

O Deputado Federal Beto Rosado, trouxe uma excelente notícia nessa última quarta-feira (02/01) em uma das suas redes sociais, declarando que o município de Umarizal-RN irá iniciar o ano de 2019 com 01 (uma) ambulância nova para colaborar na saúde municipal.

“Pessoal, trago uma boa notícia pra começar bem o ano! Já foram liberados os recursos para a compra de uma ambulância nova que indiquei para Umarizal. O município vai poder iniciar 2019 com esse importante equipamento de saúde para atender melhor as pessoas”, declarou o parlamentar.

Slide dos patrocinadores do Blog do Evando Lima
ANUNCIE AQUI (84) 9.9634-8009 

Essa reivindicação foi feita através do Poder Executivo Municipal, pela pessoa da Sr.ª Prefeita Elijane Paiva e do vice-prefeito Raimundo Dias, que solicitaram ao deputado e foram atendidos.

“Mais uma ambulância para ajudar a nossa saúde municipal e cumprir o seu papel fundamental de salvar vidas. A renovação da frota de automóveis da saúde é uma forma de contribuir para melhorar o atendimento, dando agilidade e qualidade no transporte de pacientes. O deputado Beto rosado tinha prometido essa ambulância para Umarizal e agora está realizando esse benefício importante para nosso município”, declarou o Poder Executivo Municipal.


Blog do Evando Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias