Tendência

3 de janeiro de 2019

PREFEITA MARIA HELENA ACOMPANHA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO NO MUNICÍPIO

PREFEITA MARIA HELENA EM VISITA ÀS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO DO MUNICÍPIO. Foto: Divulgação 


A Prefeita Maria Helena realizou na manhã desta quinta-feira, 03, acompanhada da engenheira, Taisa Sângela, uma visita de inspeção às obras de pavimentação que estão sendo executadas nas ruas, Maju Fernandes Carlos, José Dias Sales e Avenida Expedito Alexandre da Cunha. 



Para a chefe do executivo municipal, a conclusão da pavimentação trará muitos benefícios para a população, dentre elas, melhoria na qualidade de vida dos moradores, bem como ajudará ainda mais no tráfego de veículos e pedestres.


PREFEITA MARIA HELENA CONVERSA COM FUNCIONÁRIOS SOBRE O ANDAMENTO DAS OBRAS




Iniciamos o ano de 2019 com muito trabalho. Estamos acompanhando de perto as obras para garantir agilidade e qualidade nos serviços. Entendemos a importância de garantir qualidade de vida e o direito de ir e vir dos moradores. A pavimentação urbaniza e traz dignidade para a população. Estou muito feliz em saber do resultado do nosso esforço e ver o sonho de muitos, realizado”, destacou a Prefeita Maria Helena.


PAVIMENTAÇÃO DA RUA MAJU FERNANDES CARLOS. Foto: Divulgação 

A pavimentação destas ruas foi iniciada no mês de dezembro. De acordo com a engenheira, Taisa Sângela, que vistoriou a obra ao lado da prefeita do município, a execução segue em ritmo acelerado e deve ser entregue a população dentro do prazo. Ainda de acordo com a engenheira, será construído um calçadão e um canteiro que segue até o final da Avenida Expedito Alexandre da Cunha, nos dois sentidos.
 
ENGENHEIRA TAISA SANGELA AO LADO DA PREFEITA MARIA HELENA. Foto: Divulgação 

A Prefeita Maria Helena deve assinar dentro de alguns dias a ordem de serviço da pavimentação asfáltica de diversas ruas do município, melhorando assim a mobilidade de todos os cidadãos.



Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de ODB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias