Tendência

1 de janeiro de 2019

Prefeita Elijane participa da Posse do Presidente Robério Delfino

Prefeita Elijane Paiva (DEM), participa da Sessão Solene de Posse do Presidente Robério Delfino (PSB). Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Comunicação da C.M.U 


A Prefeita de Umarizal-RN, a Sr.ª Elijane Paiva (DEM) esteve prestigiando na tarde dessa última terça-feira, 01 de Janeiro de 2019, a Sessão Solene de Posse do novo Presidente da Câmara Municipal de Umarizal-RN, o vereador Robério Delfino (PSB) e do vice-presidente Bozoca (PSB) e da mesa diretora para o biênio 2019-2020.

Na oportunidade concedida pelo o Presidente empossado, a Prefeita Elijane Paiva, fez o uso da palavra e iniciou agradecendo o convite para estar presente na posse, como também agradeceu ao ex-presidente Marcos de Oliveira (PSB), pelos os dois anos de parceria com o Poder Executivo. 

Prefeita Elijane Paiva ao lado do ex-presidente da Câmara, Marcos Antônio. Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Comunicação da C.M.U 

“Como também agradeço a todos os membros desta Casa Legislativa. E aqui quero dizer, que o Poder Executivo e o Poder Legislativo, eles têm que pensarem juntos em uma sociedade onde possamos cada dia mais fazer o melhor por nossa população. Sabemos que em alguns momentos e pontos, têm interesses que não se batem, mas nós precisamos antes de pensarmos em nossos interesses individuais, precisamos pensar na população. Em uma Umarizal onde nós possamos juntos trabalhar por oportunidades, e na qual as pessoas possam terem uma qualidade de vida melhor, e o nosso governo municipal vem buscando isso”, declarou a Prefeita Elijane Paiva.

Prefeita Elijane Paiva. Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Comunicação da C.M.U 

Elijane Paiva, ainda destacou que assim que o Presidente Robério Delfino, foi eleito como Presidente para o biênio 2019-2020 da Câmara Municipal de Umarizal-RN, a mesma ligou para o mesmo o parabenizando e desejando sucesso.

Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Comunicação da C.M.U

“Todos nós sabemos que o Presidente Robério Delfino, faz parte da bancada oposicionista, mas o mesmo sempre vem deixando claro em suas declarações que o objetivo é uma cidade que se trabalhe junto em prol dela. Então desde já, eu agradeço ao Presidente Robério e espero que tenhamos realmente essa boa parceria, na qual tenho certeza que vamos ter. E podem terem certeza, que o Poder Legislativo e Executivo juntos nós podemos fazer muito mais”, frisou a prefeita.


Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Comunicação da C.M.U




Assessoria de Comunicação da C.M.U

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias