Tendência

5 de dezembro de 2018

Vereadores aprovam requerimento solicitando a suspensão da cobrança da Taxa de água da CAERN em Umarizal

Mesa diretora do Poder Legislativo Municipal. Foto: Ricardo Perreira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 


Os 9 (nove) vereadores (a) da cidade de Umarizal-RN, apresentaram na sessão legislativa dessa última terça-feira (04/12) na Câmara Municipal um Requerimento de nª 004/2018 requerendo a Suspensão da Cobrança da Taxa de água da CAERN em Umarizal.

Os parlamentares amparados através do Regimento Interno e demais disposições legais do Poder Legislativo Municipal, vem solicitar junto a CAERN a suspensão temporária na cobrança da taxa dos clientes do município de Umarizal, como também o ressarcimento do valor pago pelo os clientes referentes aos meses em que à água apresentou problemas em sua qualidade, ou seja do mês de Fevereiro/2018 até hoje, já se passaram (10 meses) e o problema continua sem solução.

Foto: Ricardo Perreira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Os parlamentares ainda relataram que a problemática da água suja e barrenta vem desde do mês de Fevereiro/2018, onde a população vem reclamando bastante da qualidade da água que chega em suas casas, uma verdadeira lama onde a água não serve para fazer nada.

Os vereadores (a) ainda declararam em suas justificativas que os mesmos já procuraram a CAERN local para saber do problema hora aqui relatado, na qual a mesma informou que é necessário lavar as caixas que abastece o município.

“E a CAERN até o momento não fez nada para solucionar o problema. Diante dessa problemática solicitamos junto a CAERN a suspensão da taxa de água da cidade de Umarizal”, declarou os senhores (a) vereadores (a) na defesa do requerimento. 

Foto: Assessoria de Imprensa da C.M.U 

O Requerimento nª 004/2018 foi aprovado por unanimidade por todos os pares.



Assessoria de Imprensa da C.M.U

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias