Tendência

9 de dezembro de 2018

Umarizal Folia teria lote de abadas com preço popular, mascote e outras novidades

Logo oficial do Umarizal Folia - Foto: Reprodução site o Umarizalense. 



O Umarizal Folia 2019, evento cancelado oficialmente na manhã deste último sábado, 08, teria lote de abadas com preços promocional e muitas outras novidades, segundo contou o organizador da micareta Armando Araújo durante participação no programa Redação 104.

“Minha proposta era fazer um lote promocional para que o pai de família que tem dois, três filhos pudessem comprar”, comentou.

De acordo com Armando, os camarotes do evento continuariam com o mesmo preço da última edição do Umarizal Fest em 2017. “Acho que podemos até diminuir a margem do lucro, mas a gente permite que a população participe e vai consolidando o evento”, argumentou.

Outra novidade que o Umarizal Folia traria ano que vem seria o mascote do evento. O Gavião, uma referência à história do município, teria o nome escolhido pelos foliões. “Nós íamos fazer uma enquete para escolher o seu nome. Nosso objetivo era imprimir uma marca inovadora para micareta de 2019, com uma imagem nova, marca nova, preços acessíveis”, pontuou Armando.

O evento teria também bares oficiais do evento. Durante três dias eles fariam o ‘esquenta’ com a população até o momento da saída do trio no corredor da folia. As atrações também já estavam praticamente definas: Saulo, Harmonia do Samba e Saia Rodada.

O Umarizal Folia foi cancelado, segundo Armando, por falta de acordo com os proprietários da marca Umarizal Fest, que em reunião afirmaram que pretendem retornar com o Fest ano que vem.



Fonte: Site O Umarizalense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias